20 de maio de 2010

PERDER 100 GRS DIÁRIAS.

É isso mesmo. Vou aderir à esse desafio,perder 100 grs todo dia.Somando por semana são 700 grs,em um mês ,30 x 100= 3.000. Nossa,imagina!!!!!E se perdermos mais ,melhor ainda.Esse selinho é da Andrea,tem outros ,quem quiser passa lá.Vamos nos juntar nessa batalha.Uma vez por semana vou me pesar,daí eu divido por 7 e vejo +ou- quanto eu perdi, jóia isso, amei.

Hoje foi mais tranquila a minha RA.Só agora a noite é que a coisa aperta,então tenho que me agarrar na fotinha de quando era magra,que tá lá na geladeira,e não desistir.Li em uma revista hoje um texto muito bonito,que caiu como uma luva:

."A VIDA SÓ LHE MANDA TANTOS DESAFIOS POR SABER QUE VOCÊ PODE VENCÊ-LOS.MAS,PARA ISSO ,ACEITE SEUS PONTOS FRACOS SEM CULPA;COMPROMETA-SE APENAS A MELHORAR"

Acho que é isso mesmo,ficar me cobrando por tudo não vai adiantar né???
Sem culpa por ter ficado desse jeito ,com esse peso ,posso mudar e vou conseguir.
                                  Conto com vocês.
                                         Beijos .

4 comentários:

  1. Isso é verdade, se nos preocuparmos em perder alguns gramas por dia, no final do mês já foram embora bastante quilinhos...nunca tinha pensado dessa maneira, rs.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Agora que li o seu comentário no meu blog...realmente medidas extremas sempre funcionam, mas não pode ser por um periodo mto prolongado senão acaba com tudo, rs...por isso que vira e mexe eu faço essa liquida, mas por um unico dia, senão depois fico com vontade de comer o mundo, rs. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kryka, que bom que gostou do selinho, mas não precisa se pesar todos os dias para não ficar ansiosa, acho que isso atrapalha dependendo da pessoa né?

    Boa sorte, ótima sexta, bjusss

    ResponderExcluir
  4. Krikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que saudade!!!!
    To mto feliz por ter voltado! Ah meu subrinho é um gato mesmo neh...esse vai dar trabalho..rsrsrsrs
    Gostei do desafio..rsrsrsrs]
    Volta sempre me visitar!
    Beijossssss
    Vc mora em S2!

    ResponderExcluir