19 de maio de 2010

QUEM DISSE QUE SERÁ FÁCIL....

A vida é feita de limitações.Desde segunda,resolvi que agiria da forma mais correta possível.
Com as limitações que era preciso,isso iria incluir muitos NÃO na minha vida,e acabei lendo
num post ,que a RA é um N de NÃOS. Patyy obrigada por isso!!!!
.Não para o  doce
Não para o café com açúcar
Não para o arroz
Não para o pão de sal
Não para o refri
Não para a preguiça
Esse tanto de não tá deixando a cabeça,doida,mas sei que é assim,tem que ser assim...
Até que eu aprenda a comer o mínimo do minímo,e  NÃO precise dizer mais Não.
Estou fazendo duas  caminhadas de 45:oo min todos os dias,de manha e a tarde
Comendo o suficiente pra não ficar louca(isso é por minha conta)meu marido não ta acreditando
Nem eu....mas to comendo...me bate aquela vontade de comer(fome para os compulsivos)abro a
geladeira e....thanam...fecho,eu fecho pois sei que depois de caminhar 2 x por dia eu vou perder tudo
num minutinho.Num dá né????Pois é ...tive lendo uns blogs,tem gente animada,outras tristes,angustiadas,
mas tinha um que tava escrito mais ou menos assim;
   ''OLHEI PRO LADO E VI,UMA MULHER NUMA CADEIRA DE RODAS"TALVES'' ELA ALI TIVESSE SUAS LIMITAÇOES ,MAS NÃO EU...E SE EU QUERO É SÓ BUSCAR POR AQUILO
QUE PROCURO"
Isso me caiu como uma luva!!!!!!!O que eu mais quero agora é emagrecer, então nada mais certo que eu buscar por isso.Tudo na vida exige esforços,lutas, a vitória vem ,mas tem que ser buscada desejada.
E por isso e por tudo que eu ando lendo nos blogs,eu decidi que tudo vai mudar.
Fácil não será,quem disse que seria????Nossas amigas que já estão no peso ideal tb sofreram.
Nessa segunda,estarei mais magra,vou buscar por isso.
AH!!! E se alguma de vocês tiverem um desafio ,por favor me convidem.
                                   Vocês são minha força ,obrigada amigas.
.
                                                 KRYKA

3 comentários:

  1. Mudança é terrível, demoramos um tempo para nos adaptar...mas nada é impossível, torço muito por vc e estou do seu lado pro que der e vier.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oieee... brigada pela visita, adorei!!!

    No começo é sempre mais complicado, mas quando vc começa a ver os resultados e dizer NÃO para o que engorda dá uma satisfação tãoooo grande q vc quer sim seguir em frente e não regredir mais.

    Continue firme, mesmo que com alguns tropeções não desista viu?

    Um beijoooo :)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post flor... continue assim.. diga não ao que te faz mal,faça caminhadas e tenha controle sobre você mesma, e no fianl das contas vc vai emagrecer e ser muito mais feliz!!! Bjuss

    ResponderExcluir