11 de agosto de 2010

Um dia de cada vez...

Bom dia meninas!!!!!!Estou numa semana agitada...Mas passo todos os dias prá ver como estão...
Hoje passando prá dar notícias e como diz minha amiga  Karen,"um dia de cada vez...peça,acredite e vc terá..."E eu tô mais que feliz"...Ganhei mais um selinho de vitória;
 Amei........... e vou buscar mais um esse mês...vamo que vamo.....

E o Desafio  de Natal tem tb esse selinho,prá 1° semana;


Da-lhe agua moçada rsrsrsrs....Vamos nos afogar...
Beijos a todas e até amanhã.

10 comentários:

  1. Preciso adotar isso pra mim: UM DIA DE CADA VEZ!!!! Vamos la.. fazer o necessario e daqui a pouco conseguiremos o impossivel.

    bjkas e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Super parabéns amiga, é resultado da sua dedicação!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. uauu Parabéns flor pela classificação no desafio e pelo 3,9 kg eliminado. Tenha uma linda quarta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Krika,
    Parabéns, todo esforço vale a pena e quando é recompensado então, nem se fala!!!!
    Vamos nos afogar sim, tempo seco exige mais que água.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vc tá quase saindo da casa dos 70 hein, SUCESSO total...e eu só que aumento...aí to triste....mas parabens pelo seu esforço viu.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. oiii amiga..apesar do friu que faz aqui no sul eu to conseguindo tomar agua..ainda bem,,,hhahaha
    que venha logo o verao
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! A força de vontade + a ação é uma fórmula que sempre dá certo, né?
    Estamos juntas no Desafio de Natal! Bora emagrecer? rs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo emagrecimento, eu também me saí bem no desafio mas confesso que na última semana tá meio difícil a situação...bora perder peso no desafio de natal...
    bjop

    ResponderExcluir
  9. AMiga, cadê vc ? Ta sumida!!
    SAudades
    BEijossssssssssssss

    ResponderExcluir