20 de julho de 2010

4° dia de 15

Vamo que vamo....
Em pé de guerra com meu o meu metabolismo que teima em não me obedecer rsrsrsrsrs.
Ainda bem que quem manda nessa naba sou eu ahahahahahahaha!!!!!
Tudo certo no dia de ontem e hoje vai ser melhor ainda..................
Como muitas de nós ,resolvi visualizar e acreditar.................
Dia 31....69,000......e ponto.
Vou ao centro hoje e quero comprar uma roupa pro niver bem linda,e que não sirva direitinho....
Aí não vai ter chora me doi....ou serve ou............serve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas....e até amanhã.

11 comentários:

  1. oi flor olha obrigada pelas palavras. ahh vms que vms sim força sempre e desistir jamais neh mesmo. tenha um um dia super lindooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vamos mentalizar juntas....69..69...69kg



    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Força... pensamento positivo... é conseguirá...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Força, amiga linda! Estou aqui torcendo por você!

    Feliz Dia do Amigo pra ti também!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. flor tem selinhoo pra vc lá no meu blog viu e aproveitando vir lhe desejar uma otima quinta bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    Um ótimo e light dia para vc!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. é isso aí amiga.. foco é tudo..bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii...amiga,
    voltei...saudades de ti!
    Um Feliz dia do amigo pra ti tbm!atrasado né,rsrsss...
    Seu cantinho ficou lindo,ainda não tinha visto,um show!!!!!!
    Tenha um ótimo final de semana*-*
    BjO

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    é isso ae! determinação!!
    dps vc me passa o seu novo peso, para eu atualizar a tabela OK!
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. amiga tdu bem? nao esquece d manda o peso p o projeto natal ta !!! bjinhus

    ResponderExcluir