6 de junho de 2010

Tô PRECISANDO JACAR...RSRSRSRSRS

  Bom dia amores!!!!!!!!Tenho que confessar;;;;;tô morrendo de vontade de comer uma barra de chocolate,um pote de sorvete,um pedaço de pudim,uma picanha bem gordinha( delicia) qualquer coisa bem calorica....que mate meu mostrinho.Não aquento comer só mato,mato ,mato.Sei que é por uma boa causa,que estou feliz por estar na casa dos 70,mas o que faço com essa GULA dos infernos?????

Falei pro maridinho que hoje estou com medo de comer até não aguentar,ele arregalou os 2 zoião e disse;      -tá maluca??????nem pensar!!!!-----É bonitão ,porque não é você que tá de dieta esse tempo todo...!!!!

Vou tentar me controlar e não comer horrores,mas hoje eu vou comprar uma barrinha de chocolate diet,e vou comer,se não ,vou ter um TRECO.   Acho que é d.m. chegando....e alimentando  meu paladar.

Ontem fez muito frio aqui,mas hoje o sol já apareceu,ainda bem!!!!!
Preciso me controlar mais essa semana,pois a semana que vem,é dia dos namorados e maridinho vai me levar pra  passear,e no domingo a noite tem feijoada a noite,agora imaginem o estrago arhg...quero nem pensar....

Gente ,agora que desbafei,já confessei o pecado que vou cometer,desejo a todas um maravilhoso domingo,repleto de alegrias e comidinhas leves.!!!!!

                            Beijocas estaladas......

12 comentários:

  1. Hahaha, ai judiação, não é fácil mesmo, mas vc tb não pode ficar se segurando muito se não a draga depois é maior, claro que vc não precisa seguir o meu exemplo pq eu sou um exagero, mas compra uma barra pequena, come uma carninha e tá tudo certo, na semana vc compensa, pronto! Vai caminhar mais!!! Já ajuda :)

    Ótimo domingo, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!

    Não fica se matando aí não, se vc está com vontade de comer um chocolate, vai lá e compra um pequeno e dieta...aí vc mata a vontade, vai rapido antes que a vontade fica maior e pronto, aí acaba com tudo...e vc merece um chocolatezinho né...e semana que vem vc corre atras do preju do choco...rs.

    Ótimo domingo querida.
    Bjos.

    AMEI falar com vc no msn, temos que conversar mais viu....te adoooooro.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,as vezes é dificil mesmo resistir,mas o mais importante é que vc confessa e ao menos se preocupa em ser diet,amei seu blog e vou segui lo para me ajudar a resistir as tentações das jacadas...bjos e uma semana bem light!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem?
    Meu marido e' igual ao seu... Fica bravo quando eu falo em comer alguma coisa... Ele sempre responde: tem tomate e agua na geladeira. affff
    mas as vezes a gente precisa de docinho,nao e?
    come amiga, nem que seja pequena. nao passe vontade senao pode ser pior...
    bjo e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. olá
    às vezes é melhor comer um quadradinho de cocolate e tirar a vontade do que ficar assim com essa vontade ... senao quando comeres vais comeresmuito mais...
    eu também faço como tu... mas de vz em quando tenho mesmo que provar algumas das coisinhas que gosto, senao dou em doida...
    bjinho grande

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Um ótimo início de semana para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi linda finalmente consegui colocar meus comentários em dia estava com tudo revirado no meu blog, enfim

    parabens pelo seu peso novo, casinha do 7 é realmente linda e não veijo a hora de me mudar praa ela rsrsrsrrs

    parabéns pelo presentinho da pessagem são lindos os tênis.

    em relação a esta semana atudo o ke se preve (feijoada), respire fundo e vá com calma ke voce terá o controlo de tudo, em relação a gula acho melhor mesmo voce comer uma barrinha light com choco antes ke atake mais forte noutra coisa, porke a D.M. é kuase impossivel de controlar

    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaa!!! que é isso..kkkkkk se vc ve o que eu to fazendo agora kkkkkkkk olha que sao 3:28hs da madrugada.. jaquei completo..kkkkkk xero bem grande no coracao.

    ResponderExcluir
  9. oii
    tenho um selinho para ti no meu blog...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk
    Oi, linda!
    Tô rindo da descrição de todos esses desejos alimentícios. A gente controla o corpo e a gula, mas e a cabecinha de gorducho, né? rsrsrsrs
    Que culpa temos nós, meras mortais, que comida é tão maravilhoso, né?
    Mas, amiga, vai em frente, dar uma puladinha fora da RA de vez em quando não faz mal a ninguém. Só não pode fazer disso um hábito de vida.
    Maridão fala porque não é ele que está privado de todas as delícias alimentícias desse mundão...rsrsrsrsrsrs

    Bjus, boa semana pra ti!
    E obrigada pelas visitinhas de sempre lá no meu cantinho, com gostosas palavras de conforto.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiii...amiga!
    olha quem sou eu para dar conselhos,rsrsrss...mas acho que se vc está com vontade de comer alguma coisa engordiet,rsrsrss...compra a versão light do que quer!eu pelo menos faço isso e dá certo!
    BjO

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Se vc faz tudo certinho, não é um pedacinho de doce que vai estragar a dieta! É só saber comer (e saber PARAR de comer, o que é mais difícil!)
    Beijo ;)

    ResponderExcluir