17 de junho de 2010

MEU DESAFIO PESSOAL

  
    Olha só que tudo ,meu selinho pessoal rsrsrsrsrs.
Minha amiga Patty foi quem fez prá mim....amiga brigadim...

Meu desafio é esse,não posso desistir.Como os outros dias ,tô firme na luta.
Não saí da RA nem um dia essa semana,feliz comigo,vou estar mais magra,se Deus 
quiser até o fim do mês...

Não é fácil não,mas se sair da linha um dia ,meu metabolismo trava,ele é meio retardado,
então sabem como é ...um deslize ,e lá vamos nós...

Outra coisa ,como tá dificil beber agua nesse tempo!As vezes acho que nem vou conseguir beber,
ela trava na boca,bebo obrigada,pois sei que a balança agradece,e eu também kkkkkk

                                                         Ganhei esse selinho da Lela

                                           

Linkar quem te indicou.Ok!
Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Exemplo, se viveu 05 Copas, indicar 05 amigas.
Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época? responder as perguntas:
Indico este selinho para
:Simone ,Paty,Karen,Camila,Dany ,Karen,AdrianaAmye a grande amiga Patty  .....

Nasci em 77,e minha primeira copa foi em 78 com 1 ano.
Em 82 estava me preparando para começar a estudar....
Em 86 já cursava o  terceiro ano ...
Na copa de 90,com 13 conheci meu atual marido...foi mara rsrsrsrs
Em 94,namora um rapaz muito tranquilo,como o Brasil ganhoueu gritei tanto que ele terminou comigo é mole?????
Copa de 98... casada e gravida de 8 meses da minha Nathalya ...
em 2002 a Eduarda já fazia parte da copa ,com 2 anos.
Tirei minha carta de motrista.
2006,consegui mudar prá minha tão sonhada casa nova,  
agora nossa casa   copa de 2010..Feliz quase 10 kg
a menos ,com o homem da minha vida....
Beijocas.......                                                                      

7 comentários:

  1. Bom dia, Kryka...
    E' horrivel mesmo beber agua no inverno. NInguem merece!!!
    ...
    Eu tambem trava jacando sempre. Dai eu decidi dar "um dia de folga" para minha alimentacao, ou seja, comer o que tiver vontade, mas sem exagero e sem culpa... E voce sabe que esta dando certo??? O subconciente ja caiu na real que so nesse dia ele pode pedir algo que nos outros nao pode!rsrsrsrsrsrs
    Obrigada pelo selinho.Vou postar amanha.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Temos sempre que agitar esse metabolismo neh, colocá-lo para funcionar...hehehehe
    Muita força para vc!
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. o meu maior desafio foi começar a beber agua, então traço uma meta,pego 2 garrafinha e levo no trabalho,ja com agua,e traço como objetivo toma las no periodo da manhã,as vezes levo uma delas com cha verde com sabor de limão que comprei da lipofim é gostoso d + parece um suco,e assim tomo as duas ,no meu almoço,(como ja almocei na cerche onde trabalho) fico no pc aki com vcs e vai mais uma garrafa,e a tarde mais uma que levo e me forço a tomar,e na academia bebo mais 2...o momento que começei? na academia pq vc transpira muito e fica com a garganta seca,então é isso,espero ter te ajudado ,bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso passar mais nesse blog, para ver se me inspiro com a sua força de vontade. Essa semana estou relaxadíssima, parece até que tirei férias da RA. Quero é ver a balança sábado, vou levar um sustão daqueles. rs
    Acho que é quase unviersal, ninguém gosta de tomar água no frio, desce gelada e gela o corpo inteiro, mas precisamos fazer um esforcinho, né? rs
    É bom demais estar ao lado de quem se ama e ter uma família linda, né?

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. É minha amiga quem disse que seria fácil, né? Hehehe
    Quanto a beber agua não tenho mais problemas...
    Mas os deslizes...Aff
    Mas vamos conseguir...
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. ai que linda amei vc ter se lembrado de mim amiga!Fikei ate emocionada!!Sou meio lesa pra essas coisas aki mas no findi vou aprender a passar o selinho rs
    O detalhe da agua....eu tomo muita agua pra dar aula mas em casa meio que pra matar a fome eu nao conseguia.Sabe oq eu ando fazendo e ta dando certo?Um copo d 400ml com a boca bem larga eh tao facil beber agua la gata...tenta..tenta...hihihi bjus

    ResponderExcluir
  7. lindona,
    amiga amei o selinho muito obrigada mesmo adorei vc ter lembrado de mim.
    tenha um lindo e vitorioso fim de semana
    beijos e força

    ResponderExcluir