30 de maio de 2010

Linda até o Natal.


É isso mesmo meninas,até o natal,gostosa,maravilhosa,poderosa e mais tudo de bom.São 7 meses prá mandar os chatos que incomodam embora,pode não ser fácil,mas não é impossível .Agora é pra valer.
quero perder pelo menos 12 kgs até o natal,e pensando pelo lado bom,não é dificil.

São 12 / 7=1,700 e alguma coisa,mas vamos colocar 2kls por mês.Tenho condições de perder ,basta que eu queira,e corra atrás desta meta.E isso é o que mais quero,só tenho que fazer por onde.


Quem quiser entrar no desafio também ,é só entrar no blog da Lau e se cadastrarem....
vamos nessa luta,juntas seremos imbatíveis .


.Amanhã é dia de pesagem,E já estou ansiosa,fiz tudo certo,espero comemorar muito,sem comer 
é  claro kkkkkkkkk!!!!!!!!!

                               Beijocas estaladas e até amanhã!!!!!!

Um comentário:

  1. Resolvi me escrever tb amiga, achei tão bacana e os desafios da Lau são sempre tão organizados, eu adoro, vale a pena mesmo :)

    Bjussss e boa noite!!!

    ResponderExcluir