26 de maio de 2010

ESTA DIFÍCIL...MUITO DIFÍCIL.




Gente,como está difícil,essa minha barrigona,acostumada com muitas e muitas comidas durante o dia ta sofrendo de crise de  abstinência por falta de comida(rsrsrsrsrsrssr)É serio !!!!!Toda hora me dá uma vontade de comer ,aí digo -Não senhora,nada de comida.!!!!Meninas nem imaginam,fico bamba com vontade de chorar etc...
Ai que triste,ver tudo ali e não (poder)comer.Não posso,não posso,e ponto.Se eu abrir mão de um pouquinho já era....EMPOLGO_ME  LOGO EXISTO...ou seja,provei...num tem quem segura.
Matando a fome(gula)com leitura...to lendo muito-coisas de dietas é lógico-virou uma mania.
Coisas de gordinha-kkkkkk_mais estou lendo muitas matérias legais.

Minha ra esta bem ...estou fazendo minhas atividades direitinho,dizem que depois de uns dias acostumamos,tomara que chegue logo esse costume.

        Beijos a todas .......






10 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog e vou linkar e te visitar mais vezes.
    No começo é dificil mesmo, bebe água, distrai, ela se acostuma, é uma fome emocional e não fisica, logo fica melhor ... Fácil nunca! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi te encontrei e vim te visitar ja to te seguindo ok, fica calma amiga assim vc não consegue vc t amuito ansiosa.. calma que a gente chega la bjao pra vc

    ResponderExcluir
  3. Menina eu lendo aqui parece eu.. é tão dificil né?? Mas nada é impossível, o blog da um animo pq tem muitas pessoas q tiveram resultados através da R.A e isso me motiva a continuar e não desistir.. sabe da vontade de chorar mas temos q ser mais fortes que isso.. estou com vc.. vamos nos ajudar.. juntas chegaremos mais longe, pq uma pode da apoio a outra.

    Tenha um ótimo dia
    Estou te senguindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, olha a RA é complicada msm, o nosso corpo demora msm a acostumar com uma quantidade menor de comida, mas ai vc tem que diferenciar fome de vontade.
    vai dar tudo certo, os primeiros dias são os piores!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Kryka
    Acostuma sim e vai ver que nem demora muito, é cmplicado no começo, mas assim que começar a notar queo esforço vale a pena, fica bem mais fácil. Eu to numa tomação de agua que não é mole, mas ajuda muito na hora da pesagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho... ops... ESTOU com uma barriogona péssima. Mas erla vai sair daqui, aaa se vai! Beijiinho

    ResponderExcluir
  7. Oiiii ai nem fala viu? A gente tem zóio de lula grande mesmo, haha, e distrai mesmo a cabeça q aí naum pensa em comer, bjussss

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii...
    ai lindinha não fica assim não!todas nós passamos por isso nesse processo pode ter certeza...tenta deixar barrinha de cereal,frutas,coisinhas light sempre a mão dai nesse momento de fome vc come tem baixas calorias,tem dado certo comigo!
    BjO

    ResponderExcluir
  9. oi linda, vim conhecer seu blog e amei, tudo de bom e pode contar comigo
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiii...
    tem selinho pra vc lá no meu cantinho tá!
    ótimo findy...
    BjO

    ResponderExcluir